A Hazoo tem o objetivo de te proporcionar o máximo do prazer e satisfação! Fazemos o nosso melhor, mas infelizmente algumas coisas podem dar errado, não é mesmo? 

Todos nossos produtos são testados e passam por uma revisão e verificação para garantir que chegue funcionando até você. Pelo fato de trabalharmos com produtos eróticos que estão relacionados a sexualidade e saúde, nós possuímos uma Política de Trocas e Devoluções extremamente rígida, pois é o único modo de garantir a Segurança para o nosso cliente de que em hipótese alguma seu produto foi utilizado. 

Por isso, leia com bastante atenção:

 

  • Todos nossos produtos são testados e verificados antes serem enviados as nossos clientes para não apresentar defeito de fabricação. Ao constar algum problema no produto, recomendamos que entre em contato com a Hazoo por e-mail: vendas@hazoosexshop.com.br, pois as vezes é algo fácil de resolver! ;)

     
  • Ressaltamos que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para a pessoa, pois depende muito do organismo, lembrando que não caracteriza como defeito não obter o efeito desejado.

     
  • Não trocamos produtos! Nós convidamos você para uma reflexão: Você compraria um produto erótico de segunda mão ou usado? Você compraria de um local que permite que o cliente troque fantasias, tangas, vibradores, entre outros produtos íntimos, alegando que não usou?

         Com certeza não, né? Então para garantir a sua segurança e dos demais clientes, não efetuamos troca de nenhum dos produtos. 

 

  • Direito de arrependimento: pelo código do consumidor, o cliente possui 07 dias corridos para solicitar a devolução do produto. Para podermos receber seu produto novamente, necessitamos que não abra a caixa ou a embalagem e mantenha sua caixa lacrada, pois apenas desse modo podemos garantir que esse produto não foi usado. Para devolução entre em contato por e- mail: vendas@hazoosexshop.com.br. Lembrando que a lei não cobre produtos que foram usados ou provados.​ Não é possível aceitar devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios que foi aberta.

     

​Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Nossa política de trocas e devoluções, entre outras regras são baseadas no código do consumidor.